Após derrota para o Atlético-MG, Ceni vê pressão crescer no Flamengo

Ceni em treino do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de dois anos consecutivos vencendo o Brasileirão e empilhando outras taças importantes, como a Libertadores de 2019, o Flamengo retomou seu status de protagonista e voltou a ser um dos clubes mais ‘visados’ pelos adversários. Natural e compreensível. Isso faz com que as vitórias sejam mais saborosas para o torcedor rubro-negro, mas também hiperdimensiona as derrotas: sempre tem um rival querendo tirar aquela onda quando o clube da Gávea é batido.

Na noite desta quarta-feira (7), o Rubro-Negro não foi páreo para o Atlético-MG em Belo Horizonte, sendo derrotado no Mineirão por 2 a 1: Savarino anotou os dois gols do Galo, com Arão, já na reta final da partida, descontando para os visitantes. O resultado selou o segundo revés consecutivo do Flamengo no Brasileirão, e o quarto em oito partidas disputadas, desempenho abaixo da média que é motivo de “festa” para os rivais diretos do clube carioca: enquanto os flamenguistas querem a ‘cabeça’ de Rogério Ceni, os adversários pedem a continuidade do trabalho do professor.

O resultado manteve o Flamengo estacionado na 11ª colocação da Série A com 12 pontos conquistados, a dez de distância do atual líder da competição, Palmeiras, que venceu o Grêmio na rodada. Responsável por agravar um pouco mais a ‘crise’ em um de seus maiores rivais interestaduais, o Galo foi aos 19 pontos totais, assumindo a quarta colocação do Brasileirão.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.