Vereador Rony Lino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de maio, o vereador Rony Lino Miranda solicitou que seja realizado um mutirão de reflorestamento no núcleo urbano do Distrito Nova Itamarati. O pedido do parlamentar foi realizado através de indicação lida em plenário, e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão.

De acordo com o vereador, é necessário conscientizar os moradores do Distrito Nova Itamarati sobre a importância do reflorestamento, pois o mesmo proporciona bem estar e contribui para a saúde de todos.

MS 164

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e ao presidente da AGESUL, Luis Roberto Martins de Araújo, solicitando a nivelação de acostamentos ao longo da Rodovia Antônio Alves Corrêa, a MS 164.

Segundo o parlamentar, a falta do referido serviço têm sido uma das principais causas de acidentes na MS 164. “É necessário que os acostamentos sejam nivelados, afinal, na maioria das vezes o condutor precisa parar para descansar, porém sem o nivelamento adequado, na maioria das vezes as paradas colocam em risco demais motoristas que estão seguindo viagem”, destacou o vereador Rony Lino Miranda.