PRF Vladimir Benedito Struck morre após ser atropelado durante operação na MS-258

Vladimir Benedito Struck era lotado na base de Sidrolândia – Divulgação

O policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck, de 45 anos, morreu após ser atropelado por uma camionete F-1000 durante uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quinta-feira, 09, na MS-258, entre Sidrolândia e o distrito do Capão Seco.

O policial sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e teria tido várias paradas cardíacas ainda na ambulância de resgate dos militares. Após dar entrada no pronto atendimento do hospital de Sidrolândia, Vladimir foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, mas após algumas horas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Struck estava em uma equipe de PRF’s realizando policiamento a 5 quilômetros do entroncamento de acesso a BR-060, distante cerca de 8 quilômetros da base operacional onde estava de plantão quando houve o acidente.

O condutor da caminhonete F-1000, autor do acidente, um homem de 73 anos, foi indiciado por homicídio culposo (quando uma pessoa mata outra sem a intenção, quando a culpa é inconsciente)

Struck estava na PRF há 25 anos, nasceu em 15/06/1974, era casado e deixa esposa e filha.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.