PM conduz treze pessoas para a delegacia no final de semana em Dourados

Na manhã desta segunda-feira (06) o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, através de sua assessoria de comunicação social (ASSECOM), divulgou os números dos trabalhos desenvolvidos durante o último final de semana na cidade de Dourados.

As equipes operacionais da Radiopatrulha, Força Tática, GETAM, Polícia Comunitária, CANIL e Pelotão de trânsito juntas atenderam 48 ocorrências, de diversos crimes como, violência doméstica, acidente de trânsito, perturbação do sossego, furto entre outras.

Um total de treze pessoas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Judiciária, cinco dessas por cometer o crime de violência doméstica.

Já as equipes do pelotão de trânsito realizaram um trabalho de orientação aos motoristas através de blitz educativa. Nesse período foi lavrado um total de 112 autos de infração aos motoristas que não estavam dirigindo de acordo com Código Brasileiro de Trânsito.

Ainda durante esse período foi efetuada a captura de um foragido da justiça, captura essa realizada por uma equipe da Força Tática, durante uma abordagem à um homem que estava em companhia de outros indivíduos, em atitude suspeita, na região do bairro Estrela Porã.

Durante o período do último final de semana, foi realizado policiamento preventivo em diversos bairros da Cidade, sendo efetuada várias abordagens. Com esse trabalho preventivo é possível evitar possíveis crimes, pois a presença policial inibe a ação dos meliantes.

Esse trabalho preventivo é de suma importância, pois através de rondas ostensivas e preventivas a PM se faz presente nas ruas, sempre com as viaturas policiais com os sinais luminosos ligados, chamando assim a atenção e mostrando a efetividade do serviço policial militar.

A sensação de segurança de toda a população também é aumentada com essa modalidade de policiamento, justamente por a Polícia Militar sempre se fazer presente em todos as regiões da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.