Lesionado, Arrascaeta é desfalque no Flamengo na final do Carioca e na estreia da Libertadores

Lesão foi sofrida no clássico contra o Vasco, na semifinal do Estadual, no último dia 19

Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, Arrascaeta vai desfalcar o Flamengo por tempo indeterminado. Segundo o Lance!., a certeza é de que o meia não estará à disposição de Vítor Pereira para os jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, nos dias 1º e 9 de abril, e da estreia da Libertadores, contra o Aucas (EQU), no dia 5.

A lesão no adutor foi sofrida no clássico contra o Vasco, na semifinal do Estadual, no último dia 19. O meia uruguaio deixou o jogo na segunda etapa e, desde então, está em recuperação no Ninho do Urubu. O jogador não foi a campo em nenhum desses dias.

Vale destacar que a ausência de Arrascaeta não tem a ver com a pubalgia com a qual o meia conviveu no segundo semestre de 2022. Devido ao problema, o uruguaio precisou ser poupado de boa parte das partidas do clube na última temporada.

Em 2023, Arrascaeta disputou 14 dos 16 jogos do Flamengo, sendo um dos três jogadores com mais minutos em campo, atrás de Santos e Gabigol. O uruguaio participou de quatro gols da equipe, tendo marcado duas vezes e concedendo duas assistências.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.