PM de Vicentina que sofreu acidente necessita de doação de sangue

Soldado Ceribeli necessita de sangue “O+”, no entanto pode ser doado qualquer tipo sanguíneo - Divulgação
Soldado Ceribeli necessita de sangue “O+”, no entanto pode ser doado qualquer tipo sanguíneo – Divulgação

O Soldado da Polícia Militar do 16º BPM de Fátima do Sul, Thiago Henrique Ceribeli, vítima de um acidente de carro neste sábado, necessita de doação de sangue que pode ser feito no Hemocentro, localizado na Rua Waldomiro de Souza, nº 295, Vila Industrial, ao lado do PAM, em Dourados.

O tipo sanguíneo dele é “O+”, no entanto pode ser doado qualquer tipo sanguíneo.

Qualquer pessoa com boa saúde, com idade entre 18 a 69 anos e peso a partir de 50 quilos pode doar. O candidato deve estar bem alimentado e munido de documento de identidade.

Não pode doar sangue a pessoa que teve hepatite depois dos 10 anos de idade, tem comportamento sexual de risco, usa drogas, teve malária, recebeu transfusão sanguínea, teve doenças sexualmente transmissíveis nos últimos 12 meses, teve febre nos últimos 30 dias e tomou vacina H1N1 nos últimos 30 dias.

Ceribeli, que foi submetido à cirurgia, no sábado, no Hospital da Cassems, em Dourados, trabalha em Glória de Dourados. Ele, seu irmão João Victor Seribeli e seu primo Jeferson Seribelli sofreram acidente ocorrido na manhã deste sábado (28), na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. Ambos moram em Vicentina.

Do Vicentina Online

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.