Vereadores e lideranças regionais de MS aclamam nome de Riedel para governador

Candidato reuniu centenas de pessoas em seu comitê e depois ainda viu sua candidatura receber o apoio de milhares de líderes campo-grandenses no clube da Nipo

Reunião com vereadores em Campo Grande – Foto: Assessoria

Foi preciso realizar dois eventos para recepcionar todos os vereadores sul-mato-grossenses e lideranças regionais e de bairros que aclamam o nome de Eduardo Riedel (PSDB) para o Governo do Estado. Todos esses encontros ocorreram na noite de quinta-feira (20) no comitê central de campanha e no clube de campo da associação nipo-brasileira.

Diante de centenas de importantes nomes do interior, Riedel foi recepcionado pelo governador Reinaldo Azambuja e foi chamado de “gigante” quando foi necessário sua participação na atual gestão. “Fez um belo trabalho”, seguiu Reinaldo.

“Fico abismado de ver que o nosso adversário não tem coragem de vir ao nosso lado e debater. Mas ele não quer debater pois não conhece, não sabe”, frisa o governador. Já o deputado federal reeleito Beto Pereira destacou que Riedel começou desconhecido, com apenas 1% nas pesquisas, e conseguiu construir dia após dia seu nome.

Em seguida, Riedel tomou a palavra e afirmou que todos os presentes ali tinham a maior qualidade que se podia esperar de uma pessoa, que é servir nossa gente. “Estamos envolvidos nessa discussão há mais de seis meses. Nós vamos ganhar essa eleição, pois vocês vão para as ruas, são parte dessa caminhada árdua, do nosso modelo de trabalho”, afirma, completando.

“Nosso trabalho prioriza os municípios, que é onde nossa gente está. Nosso adversário não sabe discutir sobre o Estado, quem dirá sobre os municípios. Nós vamos manter o mesmo mote de diálogo, pois a boa política não deve parar”, comenta.

Lideranças da Capital

Já em segundo encontro, na Nipo, 24 dos 29 vereadores de Campo Grande e diversas lideranças comunitárias lotaram o espaço para ouvir as palavras de Riedel nessa reta final. “Aqui formamos mais que uma aliança, é um projeto, um propósito que coloca a cidade no centro das discussões, como sempre esteve”, explica Riedel.

O candidato a governador ainda garantiu, ao lado da prefeita campo-grandense Adriane Lopes, que vai governar em conjunto com os prefeitos e vereadores, sendo que estes terão participação direta nos projetos a serem executados na Capital. “Estou orgulhoso de receber esse apoio nessa altura da eleição e sei que isso fará toda diferença dia 30 de outubro”.

Também teve a palavra Adriane Lopes, que destacou a necessidade de Mato Grosso do Sul ter um governador que entenda as demandas da população e as leve em diante. “Convoco todos para esse propósito, pois estarei em todas adesivagens e reuniões a partir de agora. É uma coisa muito séria e confiamos que o Riedel tem um projeto para um Estado pujante”.

Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão também conclamou o público a seguir Eduardo Riedel em prol da cidade. “Não vamos cair num conto de mudança para pior. Campo Grande tem obras paradas já há 10 anos, e não quero que isso aconteça em outras partes do Estado. Por isso decidimos apoiar o melhor, o Riedel”, encerra.

Visita

Antes dessas duas agendas, o candidato a governador ainda visitou a concessionária Kampai, onde conversou com funcionários do Grupo Enzo e recebeu o apoio do deputado estadual reeleito Márcio Fernandes. “Mato Grosso do Sul é o segundo estado que mais cresce no país e isso merece uma salva de palmas. Esse trabalho gera empregos e renda”, frisou um dos sócios do grupo, o empresário Karlos Cesar Fernandes.

“O Grupo Enzo tomar posicionamento, acima de tudo, demonstra coragem, compromisso com o futuro do nosso Estado”, comenta Riedel diante de ao menos uma centena de trabalhadores, seguindo para a explicação de seus projetos e comentando sobre sua história na gestão de instituições de classe e também na gestão pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.