Os artistas e videomakers poderão mandar suas propostas até o dia 24 de fevereiro – Divulgação

O Sesc Corumbá abriu chamada pública para selecionar artistas para projeto de Artes Visuais, o “GALERIA PAREDE”, onde serão desenvolvidos painéis expositivos e, concomitante a este trabalho, o registro de videomaker, que deverá acompanhar todo o processo de pintura. Os artistas e videomakers poderão mandar suas propostas para o e-mail [email protected] até o dia 24 de fevereiro. 

Após o período de inscrição será feita uma curadoria das propostas enviadas e os contemplados serão divulgados no site do Sesc e nas redes sociais, no dia 28 de fevereiro. Durante o período de 12 a 16 de março o contemplado poderá utilizar as paredes do Sesc Corumbá para desenvolver o trabalho. 

Para se candidatar à intervenção de pintura nas paredes, os artistas devem apresentar croqui com aplicação de um tema proposto para intervenção artística, com eixo temático sugerido e sinopse na ficha de inscrição, além de portfólio artístico de trabalhos anteriores na proposta de Galeria Parede ou link de página, sendo este imprescindível para avaliação das propostas. 

Para o registro audiovisual da intervenção, o candidato deverá enviar vídeos com registros de trabalhos anteriores. Também serão necessários, no mínimo dois trabalhos concluídos e editados e portfólio artístico que comprovem experiência em captação e edição de vídeos, enviando links de acesso de trabalhos anteriores para avaliação. 

Mais detalhes aqui 

Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3231-5938 ou pelo e-mail [email protected]