Rony Lino solicita iluminação em ponte do bairro São Vicente de Paula

Vereador Rony Lino – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, o vereador Rony Lino encaminhou uma indicação solicitando iluminação pública na ponte localizada no bairro São Vicente de Paula.

Segundo Rony, a presente solicitação é um pedido dos moradores daquela localidade. “Sabemos dos riscos que a população corre com a falta da iluminação, onde muitas vezes os marginais acabam agindo, aproveitando a falta de luz nessas localidades”, ressaltou Rony.

A solicitação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso.

Patrolamento e cascalhamento

Durante a sessão, o vereador Rony Lino encaminhou outra indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento no bairro São Tomas.

Rony Lino disse que os moradores daquela localidade têm enfrentado dificuldades para transitar, devido à quantidade buracos. “Os motoristas reclamam das péssimas condições das ruas do referido bairro, pois além das dificuldades para transitar na região, os motoristas ainda enfrentam os prejuízos com os veículos”, declarou.

Assentamento Itamarati

A terceira indicação do vereador Rony Lino foi encaminhada ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, solicitando cortinas para o posto de saúde na sede do Distrito de Nova Itamarati.

O vereador explicou que esse pedido tem o intuito de garantir mais comodidade aos pacientes e funcionários da referida unidade de saúde. “Em tempos de altas temperaturas é necessário que haja cortinas para proteger os pacientes dos raios solares, enquanto os mesmos aguardam atendimento médico”, declarou Rony Lino.