Reinaldo, Geraldo e Délia assinam convênio para tapa-buracos em Dourados

Geraldo Resende em audiência com Reinaldo no último dia 25 de junho: parceria com Dourados – Foto: Assessoria
Geraldo Resende em audiência com Reinaldo no último dia 25 de junho: parceria com Dourados – Foto: Assessoria

Geraldo agradece ao governador pelo pronto atendimento à solicitação de apoio para solucionar o problema de maneira emergencial; assinatura do convênio será nesta quarta-feira em Campo Grande

Atendendo convite do governador Reinaldo Azambuja, o deputado federal Geraldo Resende participa, nesta quarta-feira (26), às 15h30 em Campo Grande, do ato de assinatura de convênio entre a Prefeitura de Dourados e o governo do Estado, no valor de R$ 5 milhões, para obras de tapa-buracos na segunda maior cidade do Estado. Além da prefeita Délia Razuk também deverão participar vereadores e outras autoridades douradenses.

No mês passado, Geraldo Resende esteve com Reinaldo Azambuja solicitando agilidade na assinatura do convênio que já estava definido com a Prefeitura de Dourados. Na oportunidade, após Geraldo relatar a situação das ruas da cidade, o governador assumiu o compromisso de acelerar a tramitação dos procedimentos.

“Ficamos felizes com a decisão do governador Reinaldo de atender o clamor da população douradense, agilizando a elaboração deste convênio e também se comprometendo em acelerar as licitações para a recuperação das principais vias de Dourados”, diz Geraldo. “Eu pedi a ampliação do valor, o governador relatou a crítica situação financeira do Estado e se colocou à disposição para resolver, de maneira emergencial, aquilo que já está compromissado com a cidade”, explica.

Agradecendo a atenção de Reinaldo Azambuja, o deputado disse que o governo do Estado auxilia a administração douradense a enfrentar imensas dificuldades que encontrou ao assumir o comando do Município, apesar de todos os esforços que a prefeita Délia Razuk tem feito para superar inúmeros desafios.

Na audiência com o governador, Geraldo Resende propôs a união das forças políticas para resolver o problema da buraqueira que tomou conta de Dourados, de forma emergencial. Segundo ele, “somente a união dos agentes políticos será capaz de acabar com esse problema e elevar a autoestima da população”, argumentou.

Geraldo lembra que vem procurando fazer a parte que lhe cabe para ajudar Dourados a melhorar a sua infraestrutura. “Nosso mandato destinou recursos importantes para pavimentar dezenas de bairros. Por isso, diversas frentes de asfalto estão acontecendo hoje na cidade, beneficiando milhares de famílias”, salienta.

Recuperação

Outro pedido feito por Geraldo Geraldo Resende durante a audiência que teve com o governador foi a continuidade e término de recuperação das principais vias de Dourados, que são as avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker. A solicitação também recebeu sinal verde de Reinaldo Azambuja.

“A partir dessa parceria do governo do Estado com o Município também na questão de tapa-buracos, teremos em breve uma cidade mais segura e com muito mais qualidade de vida”, prevê Geraldo Resende. “Nenhum outro governador olhou com tanta preocupação e atenção para Dourados, de forma que temos convicção que o Reinaldo ainda vai trabalhar muito pela nossa cidade”, conclui.