Serviços para recuperação do pavimento asfáltico estão sendo executados no início da rua Antônio Emilio de Figueiredo, região do Jardim Clímax – Foto: A. Frota

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu início na segunda-feira (09) às ações de tapa-buracos em toda extensão da rua Antônio Emílio de Figueiredo. A via conta com intenso tráfego e foi incluída no cronograma de serviços para atender à demanda da população.

Os serviços foram iniciados nas proximidades do Parque Arnulpho Fioravanti, no Jardim Clímax. A retomada de um saldo de convênio com o governo do Estado no valor de R$ 400 mil, pela Prefeitura de Dourados, possibilitou as obras naquele trecho.

A secretária de Obras Públicas, Marise Bianchi, destaca que os serviços no local atendem direcionamento da prefeita Délia Razuk, de encaminhar melhorias às vias públicas, com prioridade às de grande tráfego de veículos, tendo em vista mais segurança a todos.

Serviços de tapa-buracos acontecem simultaneamente em Dourados direcionados pela Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos). Nesta semana, as equipes estão atuando em diferentes regiões da cidade.