Palmeiras inscreve Gomez e Angulo no Paulistão

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços garantidos para as quartas de final do Campeonato Paulista. Na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o Santo André, o Palmeiras oficializou as inscrições do zagueiro Gustavo Gomez e do atacante Ivan Angulo no torneio estadual.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) permite que os clubes classificados às quartas de final façam quatro mudanças na lista de inscritos original. Assim, o Palmeiras decidiu colocar Gomez e Angulo nos lugares do atacante Dudu e do lateral esquerdo Victor Luis, recentemente emprestados a Al Duhail e Botafogo, respectivamente.

Após cerca de um mês de negociação, Palmeiras e Gustavo Gomez enfim chegaram a um acordo para renovar o contrato até junho de 2024. O impasse foi resolvido justamente nesta terça-feira, último dia para fazer novas inscrições no Campeonato Paulista.

Ivan Angulo, por sua vez, retornou de breve período de empréstimo ao Cruzeiro. Após ver Dudu acabar negociado, Gabriel Veron sofrer lesão e Rony ser suspenso pela Fifa, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu solicitar o retorno do jovem colombiano de 21 anos.

Gustavo Gomez e Ivan Angulo já têm condições de participar do duelo com o Santo André. O zagueiro paraguaio era titular do time de Luxa e já disputou nove jogos pelo Campeonato Paulista, enquanto o atacante colombiano ainda não estreou pelo time principal.

O confronto entre Palmeiras e Santo André, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. O classificado será determinado em jogo único e com decisão por pênaltis em caso de empate.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui