Capacitação oportuniza a empresários conhecer procedimentos indispensáveis para um bom gerenciamento dos recursos da empresa

A administração financeira é imprescindível e deve ter lugar de destaque entre as questões prioritárias da empresa. Um bom gerenciamento financeiro garante não só a saúde da empresa como também a competitividade no mercado.

Pensando nisso, o Sebrae/MS realiza em Nova Andradina o curso “Gestão Financeira – Intermediário”, voltado a empresários interessados em conhecer procedimentos indispensáveis para uma boa gestão financeira. A capacitação acontece entre 21 a 25 de outubro, das 19h às 23h, na Av. Ivinhema, Bairro São Vicente.

Os instrumentos e as informações disponíveis na capacitação buscam apoiar o empreendedor a administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

Além disto, os participantes terão acesso a planilhas que permitem o controle da movimentação de recursos da empresa e a apuração do resultado e os indicadores de desempenho. O curso visa capacitar os pequenos negócios: MEIs, Micro Empresas, Empresas de Pequeno Porte e Produtores Rurais.

Após a conclusão do curso o participante terá direito a 2h de consultoria agendada para sanar dúvidas. Ao todo, são 20 horas de curso mais duas horas de consultoria. O investimento é deR$180,00 ou 6x de R$30,00. As inscrições são realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Para mais informações ligue no 0800 570 0800.

Serviço:
Data: 21/10/2019 até 25/10/2019
Horário: 19:00 às 23:00
Local: Av. Ivinhema – Bairro São Vicente, Nova Andradina/MS