Comissões Processantes dão início à fase de instrução que investiga vereadores afastados em Dourados

Oitiva das testemunhas arroladas inicia nesta quinta-feira, 28

Testemunhas serão ouvidas no Plenarinho da Casa de Leis douradense – Foto: Thiago Morais

Após a aprovação do prosseguimento no processo de investigação dos vereadores afastados na Câmara Municipal de Dourados, as Comissões Processantes dão início à fase de instrução com diligências, audiências e oitiva das testemunhas arroladas. Os membros das comissões ouvirão as testemunhas no Plenarinho da Casa de Leis.

A primeira oitiva acontece nesta quinta-feira, 28, e sexta-feira, 29, que ouvirá as testemunhas de Denize Portolann. A Comissão, composta pelo vereador Ramim (PDT), presidente, Maurício Lemes (PSB), relator, e Bebeto (PR), membro, receberá cinco pessoas para defesa técnica.

Nos dias 2 e 3 de abril, os vereadores Jânio Miguel (PR), presidente, Cido Medeiros (DEM), membro e Junior Rodrigues (PR) relator, ouvirão dez testemunhas arroladas para a defesa de Idenor Machado.

As dez testemunhas de Pedro Pepa serão ouvidas nos dias 4 e 5 de abril, pelo presidente da Comissão, vereador Carlito do Gás (Patriota), o relator Jânio Miguel (PR) e membro, Olavo Sul (Patriota).

Já a Comissão Processante que analisa a investigação de Cirilo Ramão, composta pelo vereador Bebeto (PR), presidente, Junior Rodrigues (PR), relator e Silas Zanata (PPS) membro, ouvirá dez testemunhas nos dias 8 e 9 de abril.

Após concluída a instrução, as Comissões abrem prazo de cinco dias para os investigados apresentarem suas razões escritas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.