Com LIVE musical, 3º Batalhão da PM de Dourados comemora seu 31º aniversário de criação

LIVE musical recebeu audiência maciça de público – Divulgação

Na noite dessa sexta-feira (27) o 3º Batalhão da PM de Dourados promoveu uma LIVE musical em uma das suas mídias sociais e recebeu audiência maciça de público durante o evento, que comemora os 31 anos de fundação do 3º Batalhão de Polícia Militar em Dourados, cidade a 233 quilômetros da capital.

Foram recebidos no evento os deputados estaduais da bancada douradense na Assembleia Legislativa Renato Câmara (MDB), e José Carlos Barbosa (DEM), que também foi Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do MS. Os demais deputados da bancada também foram convidados, mas já tinham compromissos agendados para a data.

Barbosinha discursou sobre a importância operacional do 3º Batalhão para toda a região de Dourados e ainda sobre os esforços para trazer os alunos remanescentes do CFSD 2018 para formação em Dourados. Em seu discurso disse que a população douradense tem orgulho de sua Polícia Militar e que é parceiro da PMMS na Assembleia Legislativa.

O deputado Renato Câmara, em nome da Assembleia Legislativa do MS, entregou ao comandante do 3º Batalhão da PM, tenente Coronel Helbert Davyson Romeiro de Souza, uma moção de congratulações pelos 31 anos de fundação da unidade em Dourados. Disse ainda em seu discurso que o Governo do Estado juntamente com a Assembleia Legislativa estão em união de esforços para promover melhorias a classe policial militar.

As homenagens ocorreram em meio a muita música de boa qualidade, apresentada por uma banda formada por alunos do curso de formação de soldados da PMMS com sede no 3º Batalhão da PM em Dourados. No repertório pop foram apresentadas músicas do Skank, Legião Urbana, J. Quest, The Wonders, Extreme, Cassia Eler e até Adele.

O evento teve início às 20h e termino por volta das 22h, totalmente transmitido ao vivo pelo Facebook.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.