Traficantes que usavam menores para distribuir drogas são presos pela PM em Dourados

Droga, dinheiro e celulares apreendidos durante a ação policial – Divulgação 3º BPM
Droga, dinheiro e celulares apreendidos durante a ação policial – Divulgação 3º BPM

Uma das equipes do GETAM do 3º BPM efetuou a prisão na noite desta quinta-feira, 10, de Wellington F.C.E. (27), morador no João Paulo 2, Adriele A.P. (25), moradora na Vila São Francisco, e apreenderam três adolescentes moradores na região do Jardim Jóquei Clube, Vila Industrial, e Jardim Porto Belo, por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, os militares estariam realizados o patrulhamento ostensivo pela rua Joaquim de Almeida, no bairro João Paulo 2, quando se depararam com duas pessoas em uma moto que quando notaram a presença policial, o carona identificado posteriormente como um adolescente de 17 anos, “pulou” da motocicleta e invadiu uma residência naquela rua, sendo detido pelos policiais. Com o mesmo foi encontrado 20 reais no bolso.

Um dos acusados, Wellington, que estava na frente de uma construção próximo ao local da abordagem, também correu para dentro da referida construção e arremessou uma sacola contendo pasta base de cocaína, sendo também detido pela equipe policial. Como o mesmo foi encontrado a quantia de 70 reais no bolso.

Ocorre que denúncias relatavam que Wellington e Adriele se utilizavam de adolescentes “aviãozinho” para fazer a distribuição e o tráfico de drogas na região. Foram apreendidos no local 4 fogos de artificio utilizados para alertar a presença policial na área, e uma balança de precisão comumente utilizada para pesar droga.

Outros dois adolescentes que estavam no local se disseram usuários de drogas e também foram encaminhados juntamente com Wellington e Adriele até a DEPAC, sendo Wellington autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.