Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em fundo falso de carreta

Droga estava escondida em uma carga de 30 toneladas de soja – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (05) 1.020 quilos de maconha escondida em um fundo falso no reboque de uma carreta em Dourados.

No km 22 da BR-463, os agentes abordaram um caminhão Scania/ G 420, acoplado a um reboque. O conjunto possuí placas de Dourados. O motorista, de 28 anos, disse aos policiais que transportava 30 toneladas de soja, porém, mostrou-se nervoso durante à entrevista, levantando suspeitas da equipe de que algum ilícito pudesse estar escondido na carga de grãos.

Com o auxílio da equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da PRF, foi descoberto que uma grande quantidade de maconha estava escondida em um fundo falso no reboque, sob a carga de soja.

Após o flagrante, o condutor confessou ter deixado no sábado (3) a carreta em um posto de combustíveis em Ponta Porã, e nesta segunda-feira (5) retornou ao local para buscar o veículo já preparado com o entorpecente oculto. Disse também que receberia R$ 2.000 (dois mil reais) para viajar até Marialva/PR.

  • Matéria atualizada às 13h47 para acréscimos de informações

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.