André Nezzi homenageia servidoras públicas no Dia da Mulher

Prefeito André Nezzi com as servidoras que representaram o segmento feminino da prefeitura por ocasião da solenidade do Dia da Mulher – Foto: Dilermano Alves

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PDT), prestou homenagem às 750 servidoras da prefeitura na manhã desta sexta-feira (8), por ocasião do Dia Internacional da Mulher. O evento, de caráter simbólico, reuniu as funcionárias dos setores administrativos que funcionam no paço municipal e na antiga Escola Narciso Menezes.

O dirigente caarapoense entregou às mulheres presentes ao evento uma flor, simbolizando o reconhecimento da importância do trabalho das servidoras em benefício da população. Com a mensagem Juntos, com os pés fincados nos ideais de transparência e responsabilidade, somos parceiros inseparáveis na construção de uma nova história para todos! Mulher, parabéns pelo seu dia!, André Nezzi reforça a ação das mulheres no conjunto do funcionalismo municipal na consolidação do projeto da administração municipal, com base na transparência, na responsabilidade e na parceria com os servidores.

“Cumprimento a todas as mulheres pelo seu dia e agradeço a todas pelo seu empenho no desenvolvimento de suas atividades no serviço público”, disse André Nezzi na solenidade. “A administração municipal parabeniza as mulheres pela sua luta e lamenta que ainda existam injustiças, especialmente no seu trabalho profissional, pois muitas vezes desenvolvem as mesmas funções dos homens e recebem menos por isso. Mas isso tem que acabar”, defendeu.

As homenagens se estenderam às servidoras de todas as secretarias municipais, para onde foram enviadas flores com a mensagem da administração municipal. Na ocasião, o prefeito André Nezzi também estendeu cumprimentos a todas as mulheres do município, desejando a elas “um feliz e abençoado Dia da Mulher”.

O quadro de servidores da prefeitura de Caarapó tem um total de 1.150 servidores, dos quais 750 são mulheres, o equivalente a mais de 65% do funcionalismo municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.