Parceria entre Sesc Cultura e Mesa Brasil aquece famílias nesse inverno

No dia 27 de julho o Sesc Cultura fez a doação de 338 peças de roupas adulto e infantil, além de mantas, cachecóis e toucas, para três instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

A doação é fruto do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Convivência 60+ durante as oficinas “Quadradinho da Amizade” e “Customização”. As peças foram entregues para as instituições: Casa da Criança do Brasil, Sirpha e Hospital Nosso Lar.

Uma instituição beneficiada foi o Hospital Nosso Lar, que atende 135 pacientes e atua no tratamento de doentes mentais, dependentes químicos e pessoas carentes. “As doações chegam em um momento muito oportuno para a nossa instituição. Infelizmente nosso custeio ainda é maior do que que a nossa receita, e o Programa Mesa Brasil tem nos ajudado não apenas a nível de alimentação, e isso nos auxilia a dar mais suporte aos nossos pacientes”, comenta o diretor, Enier da Fonseca.

Oficinas – A ação social do Sesc MS já existe desde 1982. Elas integram e inserem a prática de atividades artísticas e físicas na rotina dos idosos. Para a realização das oficinas o Grupo de Convivência 60+ recebe lãs e transformam em lindas peças, e recebem também uniformes usados de empresas, que por conta da logomarca não poderiam ser doados e fazem a customização.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.