Sesc abre seleção para contratar auxiliar de motorista em Dourados

O Sesc de Dourados está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar um auxiliar de motorista, para atuar na unidade. A inscrição para participar da seleção pode ser feita até o dia 01 de dezembro.

O candidato deve ter Ensino Médio completo; experiência de no mínimo seis meses nos últimos três anos na função, como motorista categoria “D”; possuir o curso de Transporte Coletivo de Passageiros atualizado; conhecimento em mecânica básica; disponibilidade de horário, trabalho no período diurno e noturno, aos finais de semana, feriados e viagens à serviço, entre outros.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.988,00. Também são oferecidos os benefícios de plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, complementação do auxílio-doença, seguro de vida em grupo (conforme prazos e condições estabelecidas), assistência odontológica do Sesc/MS, descontos nos serviços do Sesc/MS; e Programa de Educação Corporativa.

Entre as atribuições da função estão: realizar a verificação diária das condições do veículo, certificando-se das condições de funcionamento, zelar pela guarda, manutenção e limpeza dos veículos, zelar pela segurança e integridade das pessoas, recursos materiais e patrimoniais da Instituição, conduzir veículos de pequeno e médio porte, cumprindo com as normas e legislação vigente, realizar a carga, descarga e armazenagem de materiais ou produtos transportados, conforme procedimento interno, entre outras.

Confira aqui o edital completo

Serviço –  O Sesc Dourados fica na Rua Toshinobu Katayama, 178, Centro.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.