Em reunião, Abrasel MS reforça que setor segue protocolos e são seguros

Reunião realizada pela prefeitura apresentou a evolução da Covid-19 em Campo Grande – Divulgação

A Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul participou de reunião realizada pela Prefeitura de Campo Grande para apresentar a evolução da Covid-19 em Campo Grande e definir medidas para evitar que o contágio aumente. Ficou definido que será estabelecido novo toque de recolher, da meia noite até às 5h, além de blitz nas ruas a partir da 1h e maior rigor na fiscalização.

Durante a reunião, o presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, demonstrou aos demais participantes que os restaurantes seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos e que a entidade está constantemente reforçando junto aos seus associados que redobrem a atenção.

Para Juliano, a situação de Campo Grande ainda está controlada. “Temos contato com as associações de outros estados e a situação está bem difícil. Aqui, principalmente, pela grande adesão dos restaurantes, estamos conseguindo controlar e vamos manter assim, respeitando os protocolos e cuidando para que continuemos a ser referência em todo o País”.

Em relação às medidas que estão sendo tomadas, a Abrasel MS entende que é necessário fiscalizar e coibir, principalmente, as festas clandestinas, onde os jovens, se aglomeram, sem os cuidados necessários.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.