Seduc abre avaliações para garotos nascidos em 2002/2003/2004

Seduc já foi cinco vezes campeão juvenil em MS – Divulgação

A Escolinha Associação Atlética Seduc de Anastácio oferece avaliações para garotos nascidos em 2002/2003 e 2004. O grupo se prepara para temporada 2019 e oferece oportunidades para novos adolescentes se despontarem no futebol. Interessado deve apresentar documentos inclusive escolar e atestado médico.

Atual pentacampeão juvenil estadual a entidade mostra pontos para alcançar sucesso e ganhar a simpatia e a confiança de pais e responsáveis, como: galeria com centenas de troféus e medalhas conquistados em competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

Na verdade o Seduc conta com 367 trofeus sendo uma das maiores galerias de conquistas esportivas no Centro Oeste Brasileiro.

Revelações de valores que hoje estão no futebol profissional graças a sua iniciação no colorado do portal.

Disputa de competições de base em MS e viagens que colocam o SEDUC de frente com as melhores escolas de futebol do Brasil e de outros países. Por exemplo: Pré Base Brasil a ser disputado em Campo Grande de 28 de novembro a 2 de dezembro  de 2018, evento garante seis vagas para Base Brasil que tem início também na Capital de MS dia 4 dezembro entre os melhores times do País.

Em janeiro 2019 Copa Taquarituba Cup no interior de São Paulo para categoria 2002 (Sub 17). Pensamento do Seduc em 2019 é conquistar o Hexacampeonato Estadual Juvenil e também marcar presença na Taça BH em Julho.

Segundo presidente Wilson Araújo Santana, o período de avaliações vai até este dia 15 de novembro. O Clube oferece excelente condições para os atletas em alojamento e escolas.

Outro ponto positivo é o tempo da Comissão técnica cinco anos sob comando do treinador Wellington Santana (Branco); Renan Aquino (preparador físico), e James /Wilian (treinador de goleiro) este ultimo estreante.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.