Rua Joaquim Luiz Azambuja vai receber pavimentação asfáltica – Foto: A. Frota

A Prefeitura de Dourados vai aplicar R$ 4,3 milhões nas obras de engenharia para execução de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização viária, contemplando as regiões do Jardim das Primaveras, a Vila Nova Esperança, a Avenida Joaquim Luiz Azambuja e os Altos do Indaiá, nos fundos do HU (Hospital Universitário), na região Oeste da cidade.

O contrato nesse sentido foi assinado entre o Município e a empreiteira TS Construtora Ltda., vencedora da Concorrência Pública para a destinação dos recursos obtidos através de convênio assinado pela prefeita Délia Razuk junto à Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste). A Prefeitura entra com a contrapartida no empreendimento.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafa, a empreiteira tem 15 meses para executar os serviços, a partir da data de assinatura do contrato, firmado sexta-feira (16) passada. “Com esses recursos, os moradores do Primaveras, Nova Esperança e Altos do Indaiá verão seus imóveis serem mais valorizados e ainda terão um corredor moderno e urbanizado pela avenida Joaquim Luiz Azambuja”, observou o secretário.