Durante assalto à residência, homem morre após trocar tiros com a PM em Dourados

Na noite desta quinta-feira, mãe e filha viveram momentos de terror depois que tiveram a casa invadida por dois criminosos, um deles menor, de 16 anos, e um outro, que morreu ao trocar tiros com a PM (Polícia Militar)

Arma usada pelo assaltante – Divulgação/PM

A Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar de Dourados foi acionada e, em ação rápida, evitou um roubo em andamento e cárcere privado de mãe e filha em uma residência situada na rua Eduardo Cerzósimo de Souza, no Parque Alvorada, na noite desta quinta-feira, 29. Um homem foi morto em confronto com os militares e após diligências das equipes policiais, o segundo indivíduo foi localizado nas proximidades e encaminhado à Depac.

Os policiais militares ao chegarem na residência, uma das vítimas estava em pânico e informou que havia dois homens armados no interior da casa. Ato contínuo, a equipe adentrou a moradia onde ouviram gritos de socorro, e em seguida avistaram um suspeito saindo do quarto com uma balaclava preta segurando uma mulher pelo pescoço e com um revólver em outra mão apontando para a cabeça dela.

Após o criminoso avistar os militares, ele voltou rapidamente para o quarto. Momento que a equipe escutou disparos de arma de fogo, e a outra mulher, vítima, conseguiu se desvencilhar do autor e saiu do quarto. Em seguida, os policiais realizaram a entrada tática e o assaltante tentou efetuar disparos com o revólver contra a equipe, em reposta rápida e moderada os policiais reagiram à agressão para proteger a integridade física deles e das vítimas.

Foram acionadas as equipes, sendo realizadas diligências e localizado o segundo evolvido, de 16 anos, pelas proximidades do local e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados. O revólver calibre 38 apreendido também foi entregue à Delegacia de Polícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.