Dois são presos pela Defron com 250 quilos de maconha em residência em Dourados

Droga foi apreendida em uma residência no Jardim Água Boa – Divulgação/Defron

Nesta segunda-feira, 04, agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam 250 quilos de maconha e prenderam duas pessoas em uma residência no Jardim Água Boa, em Dourados.

Os presos, uma mulher de 39 anos, Rafaela R.S., estava na residência e confessou que receberia R$ 1 mil para armazenar o entorpecente. Também foi preso um homem de 24 anos, William B.J.M., morador no Jardim Santo André.

As investigações tiveram início após denúncias encaminhadas aos policiais civis. Os agentes foram até a casa e bateram no portão, Rafaela saiu, e ao ver os agentes de imediato confessou que escondia drogas e que uma outra pessoa a tinha contratada para armazenar a maconha. Os policiais esperaram o indivíduo chegar e também deram voz de prisão a ele.

À Defron, ainda conforme o registro policial, William contou que uma terceira pessoa, num carro Pálio Weekend, havia o contratado para guardar a droga em sua residência, mas faltou coragem e ele sublocou para Rafaela. Ele ganharia R$ 3 mil para guardar a droga, que foi entregue na sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.