De saída, Éverton se emociona após vitória: “Saio com a sensação de dever cumprido”

Everton está próximo de se transferir ao Benfica – Divulgação / Grêmio FBPA

O Grêmio conquistou o segundo turno do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira. O tricolor venceu o Internacional, por 2 a 0, em casa, e se classificou para enfrentar o Caxias na grande final do Estadual. Entretanto, para o próximo compromisso, o elenco pode sofre uma perda. Trata-se do atacante Éverton, que está próximo de se transferir ao Benfica.

O jogador deixou em aberto o seu futuro, mas se emocionou ao falar sobre a vitória no Gre-Nal e sobre sua trajetória no clube.

“Então, pode ser o último, como não pode. Tem coisas aí, faltam alguns detalhes, a gente tem uma situação bem avançada. Só quero agradecer, se for ou não, agradecer esse clube. Fechar com chave de ouro, agradecer por proporcionar esse momento. Alguns detalhes, mais coisas burocráticas, porcentagens, talvez se resolva. Saio com a sensação de dever cumprido. Foram oito anos que defendi esse clube (chora), pude honrar a camisa. Emocionado. Uma vitória aqui, cheguei com 16 anos, ganhei títulos, só tenho a agradecer. Muita gratidão, agradecer por tudo, é um aprendizado que tive aqui. Não nasci gremista, mas a vida me fez. Vou levar para o resto da vida!”, disse ao SporTV.

Pensando apenas no confronto desta noite, Cebolinha afirmou que era obrigação do Grêmio vencer, já que no primeiro turno, o time decepcionou.

“Muito importante (vencer), a gente perdeu infelizmente o título do primeiro turno. Era obrigação nossa ganhar aqui hoje. Professor montou a estratégia e cumprimos bem”, finalizou.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.