Nesta sexta-feira tem rock pop da banda Cover Up no #SescEmCasa 

Live com a banda Cover Up terá início às 19h30 – Divulgação

Com início às 19h30, a LIVE do #SescEmCasa desta sexta-feira, 17/07, será com a banda Cover Up, que leva em seu repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo.. “Vamos aquecer nossos corações neste período de pandemia”, convida a guitarrista da banda, Leca Harper. A transmissão da LIVE solidária é pelo canal do Sesc MS no Youtube,  youtube/sescmatogrossodosul.

Dia 24/07 tem MPB com Karina Marques. A programação de LIVEs de julho se encerra no dia 31/07, com apresentação da banda Xapa, que leva para o público um show com muito pop rock e reggae.

“Neste momento de pandemia, o Sesc por meio do Programa Mesa Brasil, está com o desafio de ajudar as famílias que estavam em situação de vulnerabilidade social antes do Coronavírus e as pessoas que perderam sua renda por conta da pandemia. Estamos num momento muito crítico, e por este motivo, precisamos da ajuda de todos que de alguma forma podem ajudar. Vamos fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Durante as LIVEs é disponibilizado na tela um QR Code para doações, além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Serviço – Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui