Procon de Dourados retoma atendimento em sede provisória

A partir desta segunda-feira, órgão de defesa do consumidor funciona na Rua Antonio Emilio de Figueiredo, próximo ao Fórum; sede antiga passará por reforma e ampliação

Prefeita Délia Razuk conheceu sede provisória do Procon e elogiou trabalho da equipe – Foto: A. Frota

Na manhã desta segunda-feira (08), o Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) retomou os atendimentos ao público em sede provisória, no centro de Dourados. A prefeita Délia Razuk visitou as instalações do órgão, acompanhou as ações e destacou eficiência dos atendimentos à população. A sede própria do órgão passará por reformas em sua estrutura física.

O ponto para o atendimento durante o período de reforma da sede própria é o prédio situado na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, n°.1910, próximo ao Fórum.

Durante a retomada das ações, o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques destacou a amplitude do espaço, a boa localização, o que proporciona mais conforto a consumidores e funcionários.

“Foi transferido o atendimento para cá neste momento, por ser um ponto em área central, próximo ao centro comercial e ao Fórum, um espaço amplo. Todos ganham em comodidade com isso”, relatou.

Ele agradeceu o empenho da equipe em todos os segmentos no órgão, agradeceu ainda a presença da prefeita Délia Razuk, “que sempre tem apoiado para que o trabalho continue sendo referência em todo o Mato Grosso do Sul”.

A prefeita Délia Razuk visitou as novas instalações e agradeceu às ações conduzidas pela direção e equipe junto à sociedade. “Só tenho a agradecer, só temos elogios ao trabalho do Procon e tenho certeza de que continuaremos sendo referência”, disse.

A sede própria do Procon, situada na avenida Joaquim Teixeira Alves, passará por ampliação, modificações diversas e a contará com um anfiteatro.

Antonio Marcos citou que as modificações, que devem levar cerca de um ano, serão grandes diferenciais visto que o espaço ficará mais funcional e moderno.

O horário de atendimento no Procon segue inalterado, das 07h30 às 13h30. Os telefones do órgão de defesa do consumidor são o 151, 3411-7754 (fixo) e o celular 9 8468-8294.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.