Clube árabe faz oferta milionária a Abel Ferreira, mas treinador rechaça deixar o Palmeiras

Abel Ferreira recusou proposta milionária – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira sempre falou que quer estar em um clube para disputar títulos. E no Palmeiras ele consegue isso. Segundo a Gazeta Esportiva, o treinador português segue despertando interesses de clubes ao redor do mundo, mas por esse motivo não deixará o Verdão. Desta vez, o treinador recebeu uma oferta multimilionária de um clube da Arábia Saudita.

A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva. A proposta previa um salário anual de dez milhões de dólares por ano (cerca de R$ 47 milhões).

Não é a primeira vez que Abel recebe uma oferta com um salário amplamente superior ao que recebe no Palmeiras. No entanto, o treinador sempre deixou claro que a questão financeira é secundária. O projeto esportivo é algo que vem sempre em primeiro lugar para o português.

Em março deste ano, Abel acertou a renovação contratual com o Verdão até 2024, justamente por sentir segurança nas conversas com Leila Pereira, que fez questão de externar o quão importante a presença do comandante era.

Desde que chegou ao Palmeiras, Abel já conquistou cinco títulos. Além das Libertadores de 2020 e 2021, faturou a Copa do Brasil de 2020, o Paulista de 2022 e a Recopa Sul-Americana de 2022. Ao todo, já esteve à beira do campo em 126 partidas da equipe, com 73 vitórias, 24 empates e 29 derrotas.

Enquanto isso, o Verdão se prepara para a importante partida contra o Atlético-MG, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília) do domingo, no Allianz Parque. Com a vitória sobre o Santos, no último final de semana, o Palestra assumiu a liderança da competição, com 15 pontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.