Procon de Dourados suspende atendimentos presenciais e define novas datas

Medida segue decreto de lockdown no município

Procon atende na Rua Antonio Emilio de Figueiredo, perto do Fórum – Foto: A. Frota

O Procon de Dourados, em cumprimento ao decreto municipal, suspendeu o atendimento presencial a partir de hoje (31). Os atendimentos que haviam sido agendados previamente serão remarcados. As equipes estão entrando em contato através de ligações para informar e realizar o agendamento.

De acordo com o diretor do Procon Municipal, Antônio Marcos Marques, neste período os novos agendamentos também estarão suspensos. “Nossos servidores estão ligando para cada um dos consumidores que haviam agendado o atendimento presencial para orientação, ou para fazer o novo agendamento. Já os novos serviços serão retomados após o fim do período de lockdown, estipulado no decreto”, destaca.

Portanto, os atendimentos presenciais serão retomados no dia 14 de junho. Neste período fica suspenso também o acesso ao público ao Setor de Protocolo do órgão. Já as denúncias e reclamações continuam sendo realizadas de forma virtual, através da aba Procon disponível no site da Prefeitura de Dourados.

Serviço

A população pode fazer reclamações através do site: procon.dourados.ms.gov.br ou pelo portal do Consumidor: www.consumidor.gov.br

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