Presidente da Assembleia recebe a bandeira do Divino no gabinete

Deputado Júnior Mochi recebeu a bandeira do Divino Espírito Santo na manhã desta segunda-feira - Foto: Assessoria Dep. Júnior Mochi
Deputado Júnior Mochi recebeu a bandeira do Divino Espírito Santo na manhã desta segunda-feira – Foto: Assessoria Dep. Júnior Mochi

A bandeira do Divino Espírito Santo, trazida pela comitiva de organizadores da 23ª Festa do Divino Espírito Santo, foi recebida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (PMDB) em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira. O evento marca o início da tradicional festa católica, que contou também com uma missa festiva celebrada um pouco antes no plenário da Casa de Leis.

A bandeira, durante toda a semana, vai percorrer os principais gabinetes da cidade, paróquias e outras localidades que reúnem os devotos do Espírito Santo. Ainda na segunda, a comitiva visitou também o gabinete do governador Reinaldo Azambuja, e outras repartições ao longo do dia.

“Receber a bandeira do Divino nos faz retomar a semana, revigorados pela fé e fortalecidos na certeza de que o trabalho deve ter sempre como destino o bem de todos”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, ao receber os organizadores e a bandeira.

A festa de Campo Grande é realizada sempre na semana anterior à festa do Divino no município de Coxim, que é a mais tradicional do Estado, promovido ha 122 anos pelos católicos daquela cidade.