Prefeitura de Dourados e Procon fecham parceria para auxiliar na solução de problemas de telefonia

Totem permite comunicação em tempo real com operadora, além de atendimento do Procon

Aparelho está instalado na sede do Procon – Foto: Assecom

Com o objetivo de auxiliar na solução de problemas e reclamações sobre o serviço de telefonia e internet, a Prefeitura de Dourados, através do Procon, firmou uma parceria com a operadora Claro, onde um totem de atendimento da empresa foi disponibilizado ao Procon.

Com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro. Vale ressaltar que o Procon de Dourados tem participação no conselho de usuários da empresa.

“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, disse o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques.

A partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora com resposta em tempo real. Além disso, o consumidor que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon e também por um funcionário da empresa, através do totem.

O equipamento está instalado na sede do Procon, à Avenida Joaquim Teixeira Alves, 772 – Centro. Mais informações no telefone do Procon (67) 2222-1651.

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