PM prende três, fecha ‘boca de fumo’ e apreende drogas nesta segunda em Dourados

Maconha apreendida durante ações da Polícia Militar – Divulgação/PM

Policiais militares da Força Tática do 3º BPM realizaram ações preventiva e repressivas contra o tráfico de drogas nesta segunda-feira (6) em Dourados, resultando na prisão de três pessoa e na apreensão de um adolescente.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15h na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, e culminou na prisão de um jovem de 27 anos.

Segundo o boletim registrado na DEPAC, os policiais receberam uma denúncia de que o acusado estaria traficando nas imediações de um bar localizado na aldeia. Durante a abordagem os policiais flagraram o acusado de posse de uma trouxinha de maconha. Em buscas na residência do acusado, previamente autorizado por ele, os policiais encontraram ainda 4 tabletes de maconha e mais uma sacola contendo a mesma droga – totalizando 2,5 quilos da droga; uma balança de precisão, 11 gramas d crack, 105 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Aos policias o jovem relatou que traficava naquela localidade há 3 meses e que comprava a maconha a 300 reais o quilo para revenda. Não soube informar o local da compra.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC, sendo o autor autuado em flagrante.

O segundo caso foi registrado no início da noite de ontem, culminando na prisão de dois homens de 31 e 45 anos e de uma adolescente de 15 anos.

Os policiais da Força Tática do 3º BPM deram apoio a uma das equipes da ALI (Agência Local de Inteligência), na abordagem de pessoas que estariam em uma casa na rua Barão do Rio Branco na Vila Cachoeirinha, visto denuncias de que no local funcionaria uma “boca de fumo”.

Na casa foi realizada buscas, previamente autorizada pela dona da residência, sendo que em um alçapão no banheiro da casa foram 21 tabletes de maconha que totalizaram 20 quilos da droga. Na ação foram apreendidos ainda 3 aparelhos celulares.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui