Gaeco deflagra operação contra facção criminosa em Dourados mais três cidades

Em Dourados, policiais do DOF apoiam operação que prendeu homem no Jardim Independência

Policiais que participam da operação chegando à delegacia em Dourados – Foto: Adilson Domingos

O Gaeco deflagrou na manhã desta terça-feira a operação “Bonde da Rua”, tendo como alvo a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). A ação cumpre mandados em Dourados, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

Segundo o Campo Grande News, em Campo Grande pelo menos dez mandados estão sendo cumpridos com apoio do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão de Choque e pelo menos duas pessoa foram presas, sendo uma levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a outra foi para a Depac Cepol, no Bairro Tiradentes.

Em Dourados um mandado de prisão foi cumprido com apoio de policiais militares e de equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Um homem de 23 anos identificado como Gabriel foi preso na Rua Monte Castelo, no Jardim Independência, e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Em endereço na Rua Palmeiras foi cumprido mandado de busca e apreensão. O rapaz preso em Dourados teria saído recentemente da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

O Gaeco ainda não divulgou detalhes da operação.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui