Pedro Pepa participa de Conferência Distrital e faz homenagem aos rotarianos em Dourados

O vereador durante a inauguração do Marco Rotariano na rotatória do Hospital Universitário - Divulgação
O vereador durante a inauguração do Marco Rotariano na rotatória do Hospital Universitário – Divulgação

O vereador Pedro Pepa (DEM) participa desde o dia 1 de junho da Conferência Distrital realizada pelos rotarianos. O evento, que acontece no Clube Indaiá, reúne mais de mil membros do Rotary Clube Internacional de várias cidades de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraguai, visa discutir a atuação dos Rotary.

De acordo com o vereador, que é rotariano e participa ativamente dos eventos, ainda é autor da Lei nº 3434/2011 que instituiu o dia 23 de fevereiro como o “Dia do Rotariano em Dourados”, a instituição é uma organização que presta serviços humanitários, fomenta um elevado padrão de ética em todas as profissões, e ajuda a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

“A instituição tem realizado há vários anos ações que tem contribuído para o desenvolvimento do município e precisamos valorizar isso”, pontuou Pedro Pepa revelando ainda que o Rotary Club é um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social.

Durante a Conferência, foi realizada a inauguração do Marco Rotariano na rotatória do Hospital Universitário, que homenageia o Governador do Rotary Hermes Henrique de Araújo que é de Dourados.

O evento conta com o apoio do Rotary do Águia Dourada, Douradão, Guaicurus, Água Boa, Caiuás e Cinquentenário. A conferência acontece até domingo (04) de junho.

Rotary

A instituição é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da “Prova Quádrupla” e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.