Motorista embriagado tenta fugir da PM e é preso portando arma de fogo

Arma apreendida, uma pistola Taurus calibre 635, carregada com 6 munições – Foto: Assessoria
Arma apreendida, uma pistola Taurus calibre 635, carregada com 6 munições – Foto: Assessoria

Marcio B.S.(29), morador na aldeia Jaguapiru em Dourados, foi preso por policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM, logo após ser flagrado dirigindo embriagado e portando uma pistola calibre 635.

O caso ocorreu por volta das 4h desse domingo (4), quando os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública no prolongamento da Avenida Presidente Vargas em Dourados, sendo que ao chegar ao local um veículo GM Celta de cor preta, evadiu-se do local, sendo abordado pelos policiais logo após.

Na abordagem, a pessoa de Marcio, que conduzia o veículo, encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, constatando o fato pelo teste realizado no etilômetro, resultando em 0,41 mg/l, quando o limite tolerável é de 0,05mgl para infrações prevista no artigo 165 do CTB e 0,34 mg/l para o crime previsto no artigo 306 do CTB.

Durante vistoria ao veículo foi localizada debaixo do banco do passageiro uma pistola Taurus calibre 635, carregada com 6 munições.

Diante das evidencias, o condutor foi encaminhado juntamente com o veículo e a aram de fogo até a DEPAC.