• Por Gilclér Regina

A autoconfiança não acontece da noite para o dia. A vida é um passo de cada vez. Há anos atrás, quando me iniciei como palestrante profissional aprendi a duras penas até que ponto os outros acreditavam ou não em mim.

Aprendi que a vida no mundo dos negócios não é um mar de rosas. Aprendi também que as pessoas não entendem ou sentem o que você sente. E ainda aprendi que mesmo assim deveria ir em frente.

Tudo aquilo que você realiza é avaliado e processado pela sua autoimagem, isto é, a opinião que você faz de si mesmo.

Da mesma forma as oportunidades perdidas aconteceram com base na rejeição que eu tinha, achando que eram boas demais para a minha realidade (no popular, muita areia para o meu caminhão…).

Mas não fugi dos desafios e acredite, você também pode continuar. Algumas coisas de comportamento são novas, outras existem há mais de dois mil anos.

Olhe para você mesmo e faça perguntas para o seu interior. Eu quero melhorar? Quero perder peso? Eu quero conquistar aquele número fantástico de clientes? Quero fazer sucesso? Então acredite, você pode!

Trata-se da aceitação de você e não do condicionamento imposto por outras pessoas. Renove seu entusiasmo e siga os seus sonhos. Os dias fáceis nós contamos nos dedos e os difíceis nós perdemos a conta.

O que vale é acreditar no trabalho e seguir em frente com ou sem crise.
NÃO TERCEIRIZE SUA HISTÓRIA.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

  • Gilclér Regina

P A L E S T R A S: www.gilclerregina.com.br