Na última semana de janeiro, Sesc Cultura tem cinema, exposição e Clube de Leitura

A última semana de janeiro reserva várias ações no Sesc Cultura, todas gratuitas. Seguem abertas as visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita das13h às 21 horas e ocorre até março.

Na quarta-feira, 27, às 19 horas e na sexta-feira, 29, às 15h e 19 horas o Cine Sesc exibe “Paraíso Perdido” (2018) com direção de Monique Gardenberg. O drama musical se passa no clube noturno Paraíso Perdido, gerenciado por José (personagem de Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.

No sábado, 30 de janeiro, às 15 horas, haverá o Clube de Leitura inaugural de 2021 com um bate-papo sobre a obra Snack bar de Augusto César Proença, que será o convidado especial do encontro e vai compartilhar suas experiências literárias com o grupo. O título que dá nome a obra serve de metáfora para um lugar de confluências, que aprende e ilumina pequenos universos da existência e da alma. De Corumbá, Augusto é escritor, roteirista, pesquisador da história pantaneira. É autor de contos, romances, crônicas e livros de ensaios.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Acompanhe as ações do Sesc no site http://sesc.ms/

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.