Inter vence novamente o Atlético-GO e avança às quartas de final da Copa do Brasil

O Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Eduardo Coudet voltou a bater o Atlético-GO por 2 a 1, agora em casa, e avançou de fase. No jogo de ida, em Goiânia, os colorados também ganharam por 2 a 1.

A primeira etapa no estádio Beira-Rio foi de poucas emoções. Os visitantes até começaram melhores, mas não souberam transformar a superioridade em chances reais. A chegada mais perigosa saiu aos 12 minutos, quando Matheus Vargas aproveitou rebote de cobrança de falta na entrada da área e finalizou pelo lado. Os anfitriões, por sua vez, só assustaram aos 43, em chute de Nonato, que deu trabalho para o goleiro.

Já no segundo tempo, o gol enfim saiu. Com o relógio marcando nove minutos, Nonato arriscou de fora, Jean deu rebote, e Thiago Galhardo, que havia acabado de entrar, não perdoou. O atacante pegou a bola, tirou do goleiro e partiu para o abraço. E a vantagem ficou ainda maior aos 31, com um golaço de Rodinei. O lateral recebeu bom passe pela direita, cortou para o meio e chutou no ângulo do arqueiro rival.

Em desvantagem, o Atlético partiu para cima, e conseguiu descontar. Com 39 minutos jogados, Júnior Brandão invadiu a área e bateu cruzado para vazar Lomba. A reação, no entanto, parou por aí.

Dessa forma, o Inter avançou às quartas de final da competição. O próximo adversário dos colorados será conhecido por sorteio.

Ficha Técnica
Internacional 2 x 1 Atlético-GO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de novembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Yuri Alberto e Nonato (Inter) Gilvan e João Victor (Atlético-GO)

GOL: Thiago Galhardo, aos 9 do 2ºT, e Rodinei, aos 31 do 2ºT (Inter); Júnior Brandão, aos 39 do 2ºT (Atlético-GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Johnny (Edenílson), Nonato e Patrick (D’Alessandro); Leandro Fernández (Thiago Galhardo (Praxedes)) e Yuri Alberto (Abel Hernández).
Técnico: Eduardo Coudet

ATLÉTICO-GO: Jean; Luan Sales, João Víctor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico (Matheuzinho) e Janderson; Hyuri (Júnior Brandão) e Matheus Vargas (Wellington Rato).
Técnico: Eduardo Souza

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.