Dorival Júnior reconhece dificuldade do São Paulo de fugir do rebaixamento

Treinador foi entrevistado com exclusividade por José Luiz Datena no programa “90 Minutos”

O novo técnico do São Paulo reconhece a dificuldade do time de fugir do rebaixamento. Na avaliação de Dorival Júnior, “a competição é muito difícil”, mas disse acreditar que “daqui a pouco a equipe terá um respiro”. O treinador concedeu na manhã de hoje a primeira entrevista exclusiva depois de assumir o clube a José Luiz Datena no programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840.

Com a chegada de Dorival Júnior, a diretoria afastou Pintado, que foi o treinador interino na última partida e fazia parte da comissão técnica fixa do clube. O preparador físico José Mario Campeiz e o preparador de goleiros Haroldo Lamounier foram demitidos.

Para o novo técnico do São Paulo, ele quer que Pintado fique “diretamente ligado” ao time profissional. A princípio ele iria trabalhar com a base.

Dorival Júnior enalteceu o antecessor no cargo Rogério Ceni. Na avaliação dele, o ídolo tricolor não queimou etapas assumindo a equipe principal do São Paulo como primeiro trabalho na carreira e disse ainda que a única formação de treinadores no Brasil é “o dia a dia”.

Dorival Júnior assinou contrato com o São Paulo até o final de 2018.  A estreia acontece na quinta-feira contra o lanterna Atlético-GO, no Morumbi. Hoje, o tricolor está na zona de rebaixamento na 19ª posição, 4 pontos a frente do última colocado.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.