Vereador Daniel Marques – Assessoria

O vereador Daniel Marques está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a realização do recapeamento da Avenida Presidente Vargas em ambos sentidos entre as vias: Avenida Brasil e a Rua Heliodoro Alves Salgueiro.

O parlamentar formalizou o pedido por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 17 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. “Fazendo uso da proposição de indicação, que visa prioritariamente sugerir à administração pública o recapeamento em ambos sentidos da Avenida Presidente Vargas tendo em vista que o asfalto encontra-se desgastado e em péssimas condições, causando danos a veículos e provocam acidentes ocasionando, portanto, não somente prejuízos materiais como também risco à integridade física de quem por lá necessita transitar”, justificou.

Sinalização

Na mesma sessão, Daniel Marques também apresentou indicação em que reitera pedido feito na indicação nº 549/2019, solicitando que sejam colocadas placas de sinalização de trânsito e faixa de pedestres no trevo de acesso ao bairro Vila Aurea, entre as ruas Ismal e Walter Avelino.

“Esta solicitação está sendo feita em nome dos moradores que utilizam aquelas vias diariamente como entrada e saída do bairro, que reclamam da falta de sinalização no trevo e da alta velocidade dos veículos. A circulação de alunos e pedestres é grande, assim como as motos, carros, ônibus escolares e caminhões, desta maneira, aumentando os riscos de acidentes, torna-se de vital importância que esta solicitação seja atendida”, justificou o parlamentar na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Assembleia_Mais ALEMS