Casa Satine realiza live com delegada sobre assédio e violência sexual

Na próxima terça (09), o Satine em Casa, programa de lives da Casa Satine estará mais que especial, percebendo a dimensão do movimento #exposedcg e a grande demanda de relatos de situações de abuso e violência, a entidade decidiu ceder o espaço para contribuir e orientar o movimento.

Para isso, foi convidada a delegada Dra Maira Machado, da 1° Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, de Campo Grande, para conversar sobre o Enfrentamento da Cultura do Assédio e Estupro.

Natural de Rio de Janeiro/RJ, Maira Machado, está há 10 anos no nosso Estado. Há 5 anos atua como uma das Delegadas da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Campo Grande. Graduada em Direito e pós-graduada em Ciência Penais, Maira Machado, é uma das referências no enfrentamento a violência no Estado de Mato Grosso do Sul.

Leonardo Bastos, coordenador da Casa Satine reforça a importância da live nesse momento, “é a oportunidade ideal de conversarmos, tirar as dúvidas e entender melhor sobre assuntos importantes para nossa sociedade, para que ninguém mais seja silenciado quando sofrer algum tipo de violência”.

A live vai ao ar a partir das 19h (horário do MS) e 20h (horário de Brasília). Participem desse papo, ao vivo, no Instagram da @casasatine.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.