Após discussão, homem atropela namorada e a mata em Caarapó

Polícia prendeu o autor no local do atropelamento – Foto: Reprodução/WhatsApp

Neste domingo, 10, por volta das 19h, Carla Sampaio Tanan, de 36 anos, morreu depois de ser atropelada várias vezes pelo namorado, na cidade de Caarapó. As informações são da 94fmdourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago B., de 29 anos, morador no Jardim Rasslem, e Carla Sampaio Tanan, moradora no bairro Ipê Roxo, em Dourados, estavam em uma fazenda em Caarapó, onde participavam de um almoço da sobrinha do acusado. No fim da tarde, o casal ajudou a levar os presentes para a cidade, na casa da tia de Thiago, no bairro Vila Planalto.

Instantes depois, ao sair da residência, Carla falou que queria voltar para Dourados, mas o namorado foi contra e disse que iria voltar para a fazenda. Nesse momento, os dois, dentro do veículo, começaram a discutir e, segundo relatou Thiago, a namorada saiu e foi para trás do carro.  

Ainda conforme relato do acusado, ele deu marcha ré no veículo, mas alegou não ter visto a namorada, e a atropelou. 

Porém, testemunhas deram outra versão. Segundo pessoas que presenciaram o atropelamento, Thiago viu a namorada atrás do carro, deu a ré e passou várias vezes em cima dela. A mulher morreu no local. 

Logo em seguida, a polícia e a perícia técnica foram acionadas. Ainda no local, Thiago recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para uma cadeia em Caarapó.