Blitz realizada em ação conjunta com GMD e AGETRAN, na tarde da sexta-feira(8) na rua Ponta Porã – Divulgação/3ºBPM

O comando do 3º BPM divulgou na manhã dessa segunda-feira(11), uma nota com os resultados das ações e operações realizadas durante final de semana na região leste da cidade de Dourados.

As ações preventivas foram privilegiadas e foram registrados 16 atendimentos nesse sentido, com 210 pessoas abordadas e 410 veículos vistoriados nesse período.

Como resultado das ações de prevenção, foram cumpridos 3 mandados de prisão durante as abordagens e apreendidos 20 veículos em uma ação conjunta com GMD e AGETRAN, ocorrida na tarde da sexta-feira(8) na rua Ponta Porã.

Foram ainda emprenhadas equipes policiais para o atendimento de ocorrência como Violência Doméstica(5), Acidentes de Trânsito(5) sendo um com vítima fatal, Direção Perigosa(1), Tráfico de Drogas(1) com a apreensão de 3 papelotes de pasta base de cocaína e uma ocorrência de morte a esclarecer ocorrida na área rural do distrito de Vila Formosa.

Uma televisão 42” que teria sido abandonada após furtada foi apreendida durante ao patrulhamento das equipes operacionais do 3º BPM na região da vila São Braz.

O atendimento 190 funcionou normalmente no atendimento, informações e despachos de viaturas, totalizado 900 ligações durante o período.

As ações desenvolvidas pelas equipes operacionais da área atingiram a meta estabelecida pelo comando e mais ações de fiscalização devem ser implementadas nas próximas semanas.

Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Carlos Silva, o final de semana foi relativamente tranquilo e as ações devem ser continuadas para o aumento da sensação de segurança da comunidade douradense e das pessoas que passam pela cidade.