Wanderlei Avelino solicita construção do muro do 4ºBatalhão da PM

Vereador Wanderlei Avelino – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de maio, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo com cópias ao governador, Reinaldo Azambuja, ao secretário do estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, ao secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Miglioli e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a construção do muro do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã.

Segundo o vereador, parte do referido muro já desabou, e a outra parte encontra-se com diversas rachaduras. “Se trata de um muro antigo, sendo necessário que esse serviço seja realizado o quanto antes para que não causar qualquer tipo de dano ou acidente”, concluiu Wanderlei.

Vila Maisa

A segunda indicação do vereador Wanderlei Avelino foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na Vila Maísa.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que essa solicitação é uma reivindicação dos moradores daquela região. “A referida via encontra-se com grandes valetas, o que torna difícil o acesso daqueles munícipes”, explicou Avelino.

Escola João Carlos

A terceira indicação de Wanderlei foi endereçada ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, e ao secretário municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a construção de uma lombada elevada com sinalização de faixa de pedestre e com placas de trânsito na Rua Coronel Santana, em frente à Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques.

De acordo com o vereador, em frente à escola não há sinalização adequada que garanta a segurança das crianças. “Diante desse problema, os pais dos alunos me procuraram para que seja realizado esses serviços”, concluiu Wanderlei Avelino.