Vereador Edinho Quintana pede semáforo para esquina bastante movimentada na área central

Vereador Edinho Quintana – Foto: Assessoria

O vereador Edinho Quintana quer uma solução para um problema que tem causado transtornos e acidentes num dos pontos mais movimentos da área central de Ponta Porã. O parlamentar está solicitando à Prefeitura para que seja construída uma rotatória ou instalado um conjunto semafórico na Rua Baltazar Saldanha esquina com a Rua General Ozório.

O pedido foi feito durante sessão ordinária realizada na terça-feira, 19 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. A indicação de autoria do parlamentar, lida em Plenário foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários Marcelino Nunes (Segurança Pública) e Eduardo Campos (Governo e Comunicação).

Edinho Quintana justificou o pedido afirmando que a medida visa diminuir os acidentes que tem acontecido no local. “Considero de extrema necessidade que seja construída uma rotatória ou instalado um conjunto semafórico no referido cruzamento, pois neste local tem acontecido inúmeros acidentes envolvendo todos os tipos de veículos. Nos horários de pico se torna impossível o tráfego no local, ocasionando inúmeros transtornos aos motoristas, motociclistas e pedestres. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou.