Uefa suspende Neymar por 3 jogos da Champions League

Jogador reclamou da arbitragem após a eliminação do PSG na Liga

A Uefa anunciou nesta sexta-feira (26) que suspendeu o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), por três partidas em decorrência das reclamações feitas pelo brasileiro após a eliminação da sua equipe na Liga dos Campeões contra o Manchester United.

Na ocasião, o camisa 10 do PSG não gostou do pênalti marcado para o time britânico no final da partida pelo árbitro assistente de vídeo (VAR, na sigla em inglês). Neymar mostrou sua irritação após o apito final, em uma publicação no seu perfil do Instagram.

“Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta.

Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão nas costas?”, escreveu o jogador.

O brasileiro não entrou em campo no duelo contra os Red Devils, já que estava se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito. Neymar só voltou aos gramados no último domingo (21), na vitória por 3 a 1 do PSG sobre o Monaco, pelo Campeonato Francês.

Neymar cumprirá a pena somente nos três primeiros duelos do PSG na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões.

Da AnsaFlash