Toninho Cruz durante tribuna – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, realizada nesta segunda-feira (8), o vereador Toninho Cruz (PSB) pediu o patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a Colônia Zanatta, em Indápolis. O local passa pela 4ª linha e vai até o entroncamento com a 5ª linha, também localizada no distrito.

Na tribuna, o vereador argumentou que as estradas são ponto de acesso a propriedades rurais e caminho para passagem da produção agrícola e transporte de alunos. Toninho Cruz também relatou os problemas que os produtores rurais estão enfrentando diante dos atoleiros e que, em dias de chuva, formam-se grandes poças nas estradas, causando dificuldade na locomoção dos veículos que necessitam fazer o percurso diariamente.

“O patrolamento e cascalhamento vão contribuir para que melhorar a situação da via, principalmente por conta dos atoleiros, já que a estrada é utilizada diariamente para o transporte de alunos e caminho para produtores que precisam escoar sua produção”, destacou o vereador.