Sindifiscal/MS lança aplicativo e site para facilitar a comunicação entre diferentes gerações

Com cerca de mais de 1,1 mil filiados, a comunicação é fator primordial na modernização

O Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de MS – Sindifiscal/MS – lançou essa semana um aplicativo para seus associados. O desafio da tecnologia foi atravessar diferentes gerações para garantir que, tanto o site quanto o aplicativo, sejam mais funcionais. Dos 1.149 filiados, 707 são aposentados ou têm mais de 60 anos. “Mesmo alguns ainda tendo dificuldade de acesso às tecnologias, a entidade tem investido em proporcionar o aprendizado e domínio de novas ferramentas”, explicou o presidente do Sindifiscal/MS, Francisco Carlos de Assis.

Em 2020, por meio da Diretoria de Formação Sindical, Social e de Aposentados, o Diretor Antônio Independente  lançou um programa de aulas on-line que buscou qualificar nossos associados mais idosos sobre o uso do WhatsApp e outros aplicativos de Smartphones.

O app foi promessa dessa gestão e teve seu início de desenvolvimento com o Diretor Vice-Presidente Rubens França, sendo finalizado agora pelo Diretor Administrativo e Financeiro Erik Bittencourt, que também é o idealizador do novo portal do nosso site, sempre com o objetivo de eliminar a burocracia e facilitar o acesso às informações restritas aos associados. A prestação de contas está na área do associado no portal de transparência. É só colocar a senha e acessar a documentação. Os fiscais também têm acesso a diferentes documentos caso queiram conferir no que o sindicato investiu.

Pelo aplicativo, as informações  também estarão disponíveis na palma da mão. Outra funcionalidade é a possibilidade de fazer reservas nos hotéis de trânsito disponíveis em diferentes  municípios.

O aplicativo é tanto para tecnologia IOS quanto para Android.

Serviço:

Para acessar o novo site – www.sindifiscalms.org.br
Para baixar o app, basta acessar a playstore ou applestore do celular e buscar por Sindifiscal/MS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.