Sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira na Câmara de Dourados

Câmara retorna com sessões ordinárias nesta segunda-feira (24) - Foto: Eder Gonçalves
Câmara retorna com sessões ordinárias nesta segunda-feira (24) – Foto: Eder Gonçalves

As sessões ordinárias do segundo semestre de legislatura da Câmara de Dourados retornam, nesta segunda-feira (24), após 15 dias de recesso. Durante o período, os trabalhos nos demais departamento da Casa foram realizados normalmente das 07h às 13h.

“Esse semestre será de muito trabalho assim como o anterior. Queremos ver os resultados destes esforços e vamos continuar atuando para intensificar as ações para o município e melhor atender a população”, pontuou a vereadora e presidente da Casa de Leis Daniela Hall (PSD).

No primeiro semestre foram realizadas 1413 indicações, 366 requerimentos e entregues 213 moções durante as 22 sessões ordinárias, realizadas no Plenário da Câmara.

Ainda foram aprovados 72 projetos de Lei, 12 projeto de Lei complementar, 21 decretos legislativos, quatro projetos de resolução e dois projetos de emenda LOM (Lei Orgânica do Município). Os vereadores ainda organizaram nove audiências públicas e três seminários durante os seis primeiros meses do ano.

A sessão ordinária acontece todas as segundas-feiras às 18h30 no plenário da Câmara Municipal, sendo transmitida ao vivo pelo sitehttp://www.camaradourados.ms.gov.br/.